Forum Sporting Clube de Portugal

Communauté des supporters Francophones du Sporting Clube de Portugal 1906

AccueilFAQRechercherS'enregistrerMembresGroupesConnexion

Partagez | 

Simon Vukcevic

Aller à la page : Précédent  1, 2
AuteurMessage
Sportinguista
Admin

Joueurs préférés : C.Ronaldo, Liedson, Sá Pinto, Veloso, Nani, Yannick

MessageSujet: Re: Simon Vukcevic   Lun 5 Juil - 1:04

Retournement complet de la situation. Alors qu'il semblait qu'il y avait quasiment aucune chance que Vukcevic reste au Sporting, après son transfert (prêt) avorté à l'Olympiakos, il est réintégré au Sporting et va rester dans notre club.

Citation :
Vukcevic fica no plantel

O treinador Paulo Sérgio decidiu reintegrar Vukcevic no grupo de trabalho e o jogador segue segunda-feira para o estágio em França com os seus companheiros. A decisão foi aceite, de imediato, pelos dirigentes do Sporting e baseia-se numa análise (agora mais precisa) das necessidades do plantel.

Regressado a Lisboa, Vukcevic reuniu-se de imediato com o treinador e o entendimento entre ambos foi fácil de conseguir.

Paulo Sérgio explicou ao jornal Sporting o porquê desta decisão e mostra-se muito confiante nas potencialidades do jogador: "Sempre disse que o Vuk é um bom jogador. Hoje conheço melhor a realidade do Sporting do que ontem e cheguei à conclusão que, para bem do Sporting, o mais correcto será potenciar o Vuk, em vez de fazer uma aposta que poderia ser mais arriscada. Vim para um novo clube e tinha conhecimento de vários problemas com alguns jogadores. A minha primeira ideia foi a de limpar a casa, para começar sem essas pedras na engrenagem. Depois de cá estar pude aperceber-me junto do grupo (que me falou bem do atleta) que, muitas vezes, foi mais vítima do que prevaricador e que é bom elemento no balneário. Aquilo que eventualmente são os seus defeitos, cá estaremos para trabalhar com ele e ajudarmos o Sporting. O Sporting sempre em primeiro lugar."

Et voici une interview de "Vuk" :

Citation :
Vukcevic: "Vida Nova"
Simon Vukcevic está com um espírito renovado. Reintegrado pelo treinador Paulo Sérgio, o jogador diz que foi o melhor que lhe podia ter acontecido e está disposto a provar isso mesmo dentro de campo. «Quero dar o meu máximo para ajudar o Sporting a atingir os objectivos», garante.

Sporting - Como se sente com o regresso?
Vukcevic -
Sinto-me muito bem, acho que foi o melhor que poderia ter acontecido. Tenho a certeza que vai ser o virar de uma página, um novo ciclo e uma nova vida.

Quais os objectivos para esta época, a nível pessoal?

Quero começar bem a época. Para isso, vou dar tudo nos trabalhos de pré-época, treinos e jogos. Quero dar o meu máximo para ajudar o Sporting a atingir os objectivos.

Já falou com o treinador?
Já falei com o treinador, percebi os seus argumentos, assim como ele percebeu quais as minhas intenções. O mais importante agora é começar a trabalhar.

Qual foi a sua reacção ao ver as noticias que iam surgindo na imprensa de dia para dia?
O passado é passado e, como já referi, quero virar a página. Sabemos que o que sai por vezes é empolado mas o que interessa é que regressei com vontade de vencer.

O que pensa dos reforços?
Penso que são bons jogadores. E que vêm, essencialmente, para ajudar a equipa e o Sporting na busca dos títulos.

Sporting campeão?

Sim, claro. É para esse objectivo que a equipa vai lutar todos os dias e trabalhar ao máximo.

Alguma mensagem que gostaria de deixar aos adeptos?

Apoiem sempre a equipa! Acreditem nestes jogadores e neste treinador! Tudo faremos para lhes dar títulos. Pessoalmente, vou fazer tudo para não desiludir quem confiou em mim!

Du coup, je ferme ce topic pour le moment.
Direction le topic du joueur pour parler de Vukcevic :
http://sportingcp.forumperso.com/joueurs-f5/simon-vukcevic-t222-15.htm

Admin

MessageSujet: Re: Simon Vukcevic   Mer 7 Juil - 23:59

D'après L'Equipe, le PSG serait intéressé par Simon Vukcevic.

Admin

MessageSujet: Re: Simon Vukcevic   Mar 28 Déc - 17:19

- Simon Vukcevic pourrait quitter le Sporting, et Jesualdo Ferreira (ancien entraîneur du FC Porto) aimerait bien l'attirer au Panathïnaikos. Vukcevic a déçu l'entraîneur et les dirigeants récemment, avec un excès d'individualisme contre le FC Porto, et le fait de ne pas avoir fait tous les efforts pour jouer à Sofia en Europa League malgré une blessure bénine. L'été dernier, Vukcevic avait faillit être prêté au rival de l'Olympiakos, mais il était finalement resté. Là, le Panathïnaikos aimerait également un prêt, mais le Sporting préférerait une vente.

Citation :
Panathinaikos de olho em Vukcevic

Na mira do clube de Jesualdo Ferreira e de Carlos Freitas, Vuk pode ter saída facilitada para a Grécia.

No Verão de 2007 chegou Simon Vukcevic ao Sporting mas antes de assinar contrato com os leões o montenegrino esteve com um pé no FC Porto, na altura treinado por Jesualdo Ferreira.

Hoje no Panathinaikos, o treinador português continua de olho no médio de 24 anos e segundo apurou A BOLA o clube grego está a ponderar se avança para a contratação do leão.

Com um pé na Grécia esteve Vukcevic no passado Verão mas já depois de ter estado em Atenas a cedência ao rival do Panathinaikos, o Olympiakos, abortou. Por esse motivo voltou a Alvalade e passou a ser aposta de Paulo Sérgio. O montenegrino agarrou o lugar, até tem feito época positiva mas as recente atitude em Sófia, onde não terá feito todos os esforços para jogar frente ao Levski, apesar de lesão de pouca gravidade, deixou o treinador profundamente desagradado e os dirigentes alerta para a possibilidade de surgir uma proposta pelo camisola 77. Nesta altura, os leões não recusarão a saída do atleta...

Admin

MessageSujet: Re: Simon Vukcevic   Ven 31 Déc - 13:31

Citation :
Espanhol de Barcelona também olha para Vuk

O Panathinaikos, clube grego treinado pelo português Jesualdo Ferreira, não corre sozinho atrás de Vukcevic. O Espanhol também olha para o médio do Sporting e, segundo apurou A BOLA, pode reavivar-se um interesse antigo. É que o jogador leonino, na época passada, chegou a estar na lista de possíveis reforços do clube de Barcelona.

Por parte do Panathinaikos, como o nosso jornal ontem revelou, o interesse é real. Mas os gregos não estão, nesta altura, em condições de avançar com os 2 milhões de euros que os leões pretendem para deixar sair, de forma definitiva, o internacional montenegrino - valor que corresponde ao que investiram no Verão de 2007 por 50 por cento do passe do atleta e ao que terão de pagar ao Saturn, da Rússia, pela outra metade do passe.

Significa isto que o clube de Atenas, a decidir avançar com proposta concreta por Vukcevic, está apenas em condições de propor um empréstimo aos leões. Mas a cedência até final da temporada é algo que o Sporting não verá com bons olhos. É certo que as últimas atitudes do jogador - nomeadamente a ausência do jogo da Liga Europa com o Levski, em Sófia, por lesão que os leões consideram que não era de todo impeditiva para a competição - colocaram-no novamente no mercado mas em Alvalade a saída definitiva será o cenário a considerar.

MessageSujet: Re: Simon Vukcevic   

Revenir en haut Aller en bas

Simon Vukcevic
Page 2 sur 2Aller à la page : Précédent  1, 2